quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Vamos de #TBT: Aprovada no RenovaBR



E vamos de TBT hoje!

Não podia deixar de postar aqui no blog sobre o que significa estar no RenovaBR e sobre os acolhimentos que tenho desde quando cheguei em Paço do Lumiar.

Segue o texto completo que postei primeiro no instagram.

 

Obrigada pela oportunidade! @renovabr

Para quem quer entender o vídeo na postagem anterior, essa é a foto que faltava antes de acabar o ano de 2023.

Só tenho muito o que agradecer por cada pessoa que conheci esse ano e me deram força para deixar o NÃO de lado e ter coragem de falar o SIM.

Podem achar que é desculpa quando digo que tenho uma maternidade em tempo integral, e correndo de um lado pro outro a semana toda em terapias para o Pedro e ter os cuidados ainda com Levi e Saul. Mas é apenas a minha realidade.

Estou me esforçando muito para chegar ao fim do curso do RenovaBR e tentando conciliar com os estudos da OAB. E ter que equilibrar cada momento com a rotina dos meus filhos não tá fácil para quem quer fazer além do comum.

A única rede de apoio que tenho é de uma amiga vizinha. Sim. Somente ela. Te amo amiga! 💓E o pai dos meus filhos menores faz o melhor que pode dentro da sua responsabilidade paterna. Sou muito grata também.

Sou agradecida pelo acolhimento que recebi no Instituto Unidas por um Sonho ( Florescer) assim que cheguei em Paço do Lumiar. Me sinto grata pela confiança depositada para representar esse projeto juntamente com outra mãe atípica no Conselho Municipal da Mulher, lugar de energias boas e acolhedor também, obrigada meninas! 🌱

E para os próximos passos vou aguardar a vida me mostrar o melhor dentro da minha possibilidade, mesmo que seja com medo, eu vou ter que ir ( coisa de sobrevivente, fiz isso quando criança ao ser entregue para um desconhecido, história para outro momento 💝). Pois como uma amiga fala: "Tudo está em movimento...".

É verdade!

Então se quero ver a renovação política, que comece por mim.

Vamos nessa também? 😁👣🌱👏🏼

 

Fonte: https://www.instagram.com/p/C07YfX-pxgb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário