sexta-feira, 29 de maio de 2015

Música :Dejame Quererte Para Siempre (Jaci Velasquez)









Dejame Quererte Para Siempre
En el mar de tus ojos
Siento que puedo anclar
Y al llegar a tu fondo
Nunca mas naufragar
Amarte no es difícil
No se puede evitar
Déjame quererte para siempre

Darte todo lo que tú mereces
Por la puerta de tu amor
Quiero pasar

Quiero ser completamente tuya
Quiero de un millón en ti ser una
Como si hoy mi vida
Fuera a terminar

En la paz de tus brazos
Déjame descansar
Y volar tras tus pasos
Y jamás regresar
Nadie te necesita
Mas que mi corazón

Déjame quererte para siempre
Darte todo lo que tú mereces
Por la puerta de tu amor
Quiero pasar

Quiero ser completamente tuya
Quiero de un millón en ti ser una
Como si hoy mi vida
Fuera a terminar

Ygual que rio buscara sempre el mar
Hoy sueño poder me encontrar
Contigo en la eternidad

Déjame quererte para siempre
Darte todo lo que tú mereces
Por la puerta de tu amor
Quiero pasar

Quiero ser completamente tuya
Quiero de un millón en ti ser una
Como si hoy mi vida
Fuera a terminar

Para siempre


Deixe-me Te Querer Para Sempre
No mar de teus olhos
Sinto que posso ancorar
E ao chegar a teu fundo
Nunca mais naufragar
Te amar não é dificil
Não se pode evitar
Deixe-me te querer para sempre

Te dar tudo o que você merece
Pela porta do teu amor
Quero passar

Quero ser completamente tua
Quero de um milhão em ti ser uma
Como se hoje minha vida
Fosse terminar

Na paz de teus braços
Deixe-me descançar
E voar seguindo seus passos
E jamais regressar
Nada precisa de ti
Mais que o meu coração

Deixe-me te querer para sempre
Te dar tudo o que você merece
Pela porta do teu amor
Quero passar

Quero ser completamente tua
Quero de um milhão em ti ser uma
Como se hoje minha vida
Fosse terminar

Como o rio que procura sempre o mar
Eu sonho em poder me encontrar
Contigo na eternidade

Deixe-me te querer para sempre
Te dar tudo o que você merece
Pela porta do teu amor
Quero passar

Quero ser completamente tua
Quero de um milhão em ti ser uma
Como se hoje minha vida
Fosse terminar

Para sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário