sábado, 10 de janeiro de 2015

Música do Dia : Meu Hospital - Anderson Freire





São como sussurros no céu 
Quando estou chorando pra ti 
O grito de uma alma ninguém 
na terra é capaz de ouvir 
Bem mais fácil alguém apontar 
Os erros que existem em mim 
Mas o senhor me faz recordar 
Que me ama mesmo assim 
Tão difícil aqui ser feliz 
Pra cada erro há um tribunal 
Ainda bem que dentro de mim 
Tua presença é o meu hospital

Tu és a medicina do céu 
Socorro bem presente pra mim 
Um novo coração transplantou 
Já cancelou na cruz o meu fim 
Toda vez que minha alma chorar 
Com sintomas que o mundo causar 
novamente vou sorrir no final 
Tua presença é o meu hospital

São tantos erros que cometi 
E o senhor não me transformou em réu 
São experiências que eu vivi 
Hoje nada me separa do céu 
Meu remédio é tua palavra, oh, senhor 
Ela é mais doce que o puro mel 
Sarado estou vivo para o teu louvor




Nenhum comentário:

Postar um comentário