quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Flávio Dino toma posse e recebe faixa de Governador


Flávio Dino (PCdoB), eleito para o cargo de governador nas eleições de outubro de 2014, tomará posse no dia 1º de janeiro de 2015, a partir das 14h, durante uma sessão especial a ser realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL), em São Luís. Depois de ser empossado pelo parlamento estadual, Flávio Dino receberá a faixa de governador, no Palácio dos Leões.
Na solenidade da Assembleia Legislativa, Flávio Dino será empossado governador e Carlos Brandão, o vice-governador. Em seguida, por volta das 17h, Flávio Dino chega ao Palácio dos Leões para a transmissão de cargo do atual governador, Arnaldo Melo, para o gestor eleito para o período de 2015 a 2018.
Depois de receber a faixa governamental, Flávio Dino aparecerá na sacada do Palácio dos Leões para discursar, momento em que falará aos maranhenses sobre os rumos do governo. Em seguida, às 18h30 inicia a programação cultural, que será realizada na Praça Dom Pedro II, nas proximidades do Palácio dos Leões.
A posse do novo secretariado estadual está marcada para o dia 2 de janeiro no Teatro Artur Azevedo. Já os 24 deputados estaduais eleitos vão ser empossados no dia 1º de fevereiro, data que marca o fim do recesso parlamentar.
Programação:
14h – Solenidade na Assembleia Legislativa
17h – Cerimônia no Palácio dos Leões
18h30 – Programação Cultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário