sábado, 3 de janeiro de 2015

Cinco posições sexuais que substituem a academia










Você sabia que levantar pesos não é a única maneira de aumentar a força? Fazer sexo pode construir certos músculos, dependendo do quão criativo você é. Madeline Castellanos, uma terapeuta sexual de Nova York, e Vanessa Castro, uma personal trainer certificada em Miami - oferecem dicas sobre quais posições você deve tentar. Veja como escapar da academia sem perder a forma: 

1. Quadris: Fique na posição de cavalgadas, em seguida, transforme-a em uma posição de rã. Pode não parecer sexy, mas é eficaz! Você está no topo, mas ao invés de descansar seus joelhos na cama, descanse os pés na cama, recomenda Dr. Castellanos. Enquanto você se move para cima e para baixo, a posição se torna essencialmente um agachamento baixo, que tem como alvo os quadris e um pouco do bumbum também.

2. Peito: Você provavelmente já sabe o que significa o estilo cachorrinho, mas no caso de precisar de uma reciclagem: você fica com as suas mãos e joelhos sobre a cama e ele fica atrás de você (ou de joelhos ou em pé ao lado). Esta posição te obriga a trabalhar a parte superior do corpo, já que você tem que usar os braços para se sustentar. Para desafiar a si mesmo durante a penetração, “abaixe os ombros e faça flexões”, diz Castro. Dica: Isso pode ser mais fácil de se fazer no chão, se o colchão da sua cama for muito mole. 

3. Glúteos e isquiotibiais: Para este movimento, imagine isto: ele está sentado em um sofá ou em uma cadeira resistente e você está por cima, com o pé esquerdo no sofá e seu pé direito no chão. Você vai trabalhar o seu glúteo esquerdo e sua coxa direita. Quando você estiver no meio do caminho, mude suas pernas, de modo que você vai trabalhar os dois lados do seu corpo uniformemente. Se a cadeira é alta e você tem que estar nas pontas dos pés, você vai trabalhar as panturrilhas também, que tal? 

4. Glúteos: Se você não quiser tentar qualquer coisa superacrobática, tente algo que seja um pouco simples, mas que mantenha você muito estável – vale até o bom e velho papai e mamãe. Quando você ficar deitada de costas, mantenha a cabeça e os ombros na cama (de preferência em um travesseiro macio), orienta Castro, e em seguida direcione os seus glúteos, elevando as suas costas o mais alto que puder; e mantenha a posição pelo maior tempo que conseguir. Depois de alguns segundos, você vai sentir uma queimadura no seu bumbum! 

5. Abdômem superior: Esta posição de pernas elevadas requer uma quantidade razoável de flexibilidade dos isquiotibiais, por isso, para se aquecer, se estique um pouco. Deite-se de costas e coloque as costas das coxas contra o peito do homem. Você pode colocar o pé em linha reta para cima ou dobrá-los ao longo dos ombros dele, dependendo do que seja mais confortável pra você. Em seguida, levante a cabeça e os ombros durante o sexo, isso vai tonificar a sua barriga e detonar a gordura abdominal – além de proporcionar muito prazer… 


Viu só? Você não precisa gastar rios de dinheiro com as mensalidades de uma academia (que por sinal estão cada vez mais caras). Você só precisa testar coisas novas quando fizer sexo. Com essas dicas acima você vai poder treinar diferentes músuculos e partes do seu corpo e ainda ter muito prazer durante seu “treinamento físico”. Tudo isso mesclado com o silêncio ou com uma música romântica, com a privacidade do seu quarto e na companhia da pessoa que você gosta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário