quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A Magia Da Fascinação

Por: Sousa Silva
A MAGIA DA FASCINAÇÃO

Na medida do olhar, na provocação do toque, como uma mariposa que voa encantada e entrega-se ao brilho incandescente de luz devemos buscar a magia da fascinação.
Com efeito fascinados somos melhores, mais bonitos, positivos e progressivos naquilo que fazemos.
Quando não perdemos o encanto da capacidade de fascinar-se os ramos se tornam uma visão do ideal, não um mero ideal simplesmente imaginário, fantasioso, mas um ideal que se busca e faz parte dos nossos ideais de vida.
Quando fascinados nos tornamos sensíveis, prontos para amar e captamos com mais rapidez a essência das coisas das ideias e das pessoas. É só fascinados é que conseguimos falar de coisas, ideias, projetos e não mais de pessoas maliciosamente.
A fascinação é sem duvidas o fruto maior da inspiração. Portanto, todos os inspirados das mais diversas naturezas como: poetas, dramaturgos e artistas, estiveram um dia fascinados.
Pensar em amar e amar em apaixonar-se e se apaixonar, são reflexos da fascinação. Pois só são capazes de entregar-se ao amor e a paixão, aqueles que primeiro vivem o fascínio do olhar, do toque, da aproximação e da doação.
A mariposa de novo encantada, entrega-se ao brilho incandescente da luz, um verdadeiro êxtase de muito fascínio.
Um dia perguntaram a um grande mago, qual seria sua corrente filosófica, e ele respondeu; ela se chama fascinação.
                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário