quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paço do Lumiar: avenida do Iguaíba passa por recuperação






A Prefeitura está realizando serviços de tapa buraco, terraplanagem e novo asfaltamento.

Com serviços de tapa buraco e nova pavimentação, a Prefeitura de Paço do Lumiar está recuperando a Avenida da comunidade do Iguaíba. As obras de melhorias irão revitalizar os quase seis quilômetros de extensão da via.

Neste primeiro momento, a avenida está passando por serviços de tapa buraco – em parte da via que possui asfaltamento – e a partir da próxima semana receberá nova camada asfáltica no trecho que já foi terraplanado.

A recuperação da Avenida do Iguaíba faz parte dos trabalhos de infraestrutura que estão sendo realizados no município, para revitalizar 51 mil m² da malha viária de Paço do Lumiar. As obras atendem reivindicações antigas dos luminenses, devolvendo vitalidade a diversas vias que estavam quase intrafegáveis.

“Estes trabalhos de infraestrutura que estamos realizando é quatro vezes maior que os serviços executados no primeiro semestre deste ano. Reunimos todos nossos esforços e com recursos próprios daremos trafegabilidade ao cidadão luminense, melhorando, assim, a qualidade de vida da população”, enfatizou o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura do município, Marconi Lopes.


Fonte: http://robertlobato.com.br/paco-do-lumiar-avenida-do-iguaiba-passa-por-recuperacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário