Vídeo mostra primeiro ano de bebê prematuro





 Por Pâmela Reis

O vídeo do primeiro ano de vida de Ward Milles, um bebê nascido três meses e meio antes do tempo, virou sucesso na internet e já teve mais de 3,1 milhões de visualizações. O vídeo foi postado pelo pai do garoto, o fotógrafo americano Benjamin Scot Miller, no dia 1º de novembro.

O filme foi uma surpresa de Benjamin para o aniversário de 32 anos de sua mulher, Lyndsey Miller. Coincidentemente, no mesmo dia, eles comemoravam um ano desde que o bebê viera do hospital para casa.

Ward Miller passou seus primeiros 107 dias internado. Em seu décimo dia de vida, os médicos fizeram um exame para detectar possíveis sangramentos no cérebro. O resultado seria dado por meio de notas que iam de um a quatro, sendo quatro o caso mais grave. Ward recebeu nota dois para um dos lados do cérebro e quatro para o outro.

Ben Scot lembra o desespero do casal, já que os sangramentos poderiam levar a problemas mais graves futuramente e não havia nada que pudesse ser feito para corrigir o problema. Mas a criança resistiu e hoje já completou 16 meses. Atualmente, Ward está aprendendo a engatinhar e a andar, e já pronuncia algumas palavras, segundo relatou o pai ao jornal Huffington Post.

Assista!


 Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2013/11/video-mostra-primeiro-ano-de-bebe-prematuro-e-vira-hit-na-internet.html

Transtorno do Espectro Autista

Direito de todos

Ajude a denunciar!