quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rede Sustentabilidade está confiante no julgamento do TSE





Sobre a notícia divulgada na tarde desta quarta-feira pelo Portal Brasil 24/7, a Rede Sustentabilidade esclarece que está inteiramente focada no julgamento pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), previsto para esta quinta-feira, dia 3 de outubro, e não discute a possibilidade de ingressar com qualquer ação junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). A #Rede considera que a informação difundida pelo veículo, além de ser infundada, tem o único objetivo de desestabilizar o processo de criação do partido e criar distrações.
Na última semana, a porta-voz da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, teve a oportunidade de conversar pessoalmente em audiências formais com todos os ministros e ministras do TSE. Nessas audiências, foi possível expor em detalhes os argumentos, os dados e os principais documentos que atestam os esforços empenhados pela #Rede para obtenção de seu registro. 

A #Rede confia na seriedade, responsabilidade e integridade do Tribunal Superior Eleitoral e tem certeza de que ofereceu, nos autos, todos os elementos fáticos e jurídicos objetivos para que uma decisão favorável ao registro do novo partido possa ser tomada nesta quinta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário