FAZENDO UM HOMEM FELIZ

Bem, esse texto quem fez foi um homem super guerreiro, não o conheço pessoalmente, mas tenho acompanhado a história dele por esses meios virtuais, então decidi compartilhar essa mensagem, que vale a pena ficar por dentro dessas dicas para quem quer ter um relacionamento feliz com o seu amor.
Fiquem à vontade... :D



(Mensagem de um homem para as mulheres)

Antes de qualquer dica vai uma pré-dica: DESARME-SE! Normalmente quando um homem quer dar sua opinião a mulher já fica na defensiva e se justificando. Tente ler, refletir e conversar com o seu namorado/noivo/esposo/rolo ou afim para saber se realmente tudo isto é o que é importante para ele, e se for, não tente se justificar, se explicar ou qualquer coisa, apenas diga: “OK, entendido!” e bora colocar em prática.

Muitas mulheres esperam as atitudes de um homem dos sonhos em um homem real, e não valorizam os grandes esforços que o homem faz para demonstrar seu amor e seu carinho, mas do jeito dele! Tem homem que não fala “eu te amo” o tempo todo, mas demonstra com cuidado, com preocupação ou com bem-estar. Todo homem precisa de RECONHECIMENTO! Reconheça o que ele faz para você. Se ele algum dia tomar uma mínima iniciativa, por menor que seja (como fazer um leve carinho que faz tempo que não faz), reconheça, retribua, mostre-se feliz com isto, pense numa “recompensa”. A grande lamentação dos homens que eu conheço é : “Ela não valoriza o que eu faço”. Reconheça o que ele já faz hoje por você! O reconhecimento é um ótimo incentivo e motivação para os homens, quanto mais você reconhece, mais ele faz. Então, reconheça!

Mulher fala muito. Para dizer um simples “compra pão” leva uns 20 minutos. Homem gosta de OBJETIVIDADE. Se você quer alguma coisa dele, seja clara, direta, objetiva. Não faça rodeios, não explique todo o princípio da humanidade, não justifique todas as suas decisões e dúvidas que te fizeram chegar a uma conclusão, apenas diga: “Eu gosto disto” ou “Eu não quero isto” ou “Precisamos disto” e pronto! Quanto mais a mulher fala, mais o “volume” vai baixando e chega uma hora que o homem já não está ouvindo mais nada, por isto é bom já falar logo o que quer. Se você estiver chateada e ele perguntar “Está tudo bem?” e você responder “Sim” ele vai acreditar! E aí você vai ficar mais chateada. Então, seja objetiva e diga “Não, mas podemos falar disto depois?” e depois, quando você estiver melhor, converse com clareza. Sem brigas, reclamações, lamentações, choros, escândalos etc. Espere o momento adequado, depois que as emoções baixarem e converse com objetividade para resolver a questão e não só para reclamar, brigar e lamentar. Homem não fica chateado quando a mulher vai direto ao assunto, ele gosta é do assunto resolvido. Então, seja objetiva!

Homem precisa de ESPAÇO. Muitas mulheres erram em querer competir com as coisas que são típicas dos homens, e tem umas que querem participar e raros homens gostam disto. O que é dele é dele. Se vai ter jogo de futebol na TV deixe ele assistir em paz! Não fique puxando papo no meio do jogo. Quer conquistar ele? Leve uns salgadinhos, uma bebida gelada e diga “Depois do jogo ou a gente comemora ou eu te consolo”. E deixe ele assistir o jogo! Se ele tem um trabalho importante para entregar, faça um café e leve para ele, diga algo como “Se precisar que eu te ajude em algo estou na sala ok?” E deixe ele trabalhar. Depois, dê uma atenção para ele. Não fique em cima, não fique perguntando, não queira competir. Se ele gosta de jogar futebol com os amigos no domingo de manhã, deixe as coisas dele prontas e arrumadas, quando ele voltar não reclame de nada, apenas diga “Preparei um almoço bem gostoso e pensei em a tarde a gente andar no parque”. Se você der espaço para o ele fazer as coisas dele, mas participando “de longe”, certamente ele irá priorizar tempo para você e aos poucos vocês irão ficar muito mais tempo juntos, não porque você exigiu, mas porque você o deixou livre para isto. Então, dê espaço!

Ok, agora tirem as crianças da sala! 

Algumas de vocês talvez não estejam no momento desta dica, mas pelo menos anotem. 

Não tem jeito, homem gosta mesmo é de SEXO! Tem mulher que usa sexo como moeda de troca ou chantagem, e este é um erro gravíssimo. O Sexo é uma necessidade do homem e algo essencial para uma relação. Se não tem ou não é bom, a relação vai ter problemas! Sexo é básico e tem de ter sempre! Outra coisa: O homem é visual. Por isto é imprescindível que a mulher esteja SEMPRE bonita, depilada, bem penteada, com uma lingerie bonita, o tempo todo! Por mais que você não possa, ou que não vá rolar, é importante que o seu visual seja estimulante para ele o tempo todo. Ele pode não querer na hora, mas ele te olha o tempo todo e te deseja o tempo todo, por isto cuide do visual! Na intimidade o homem precisa se sentir o alfa, o pegador, o matador. Você pode criar o cenário que for, com a criatividade que tiver, mas deixe ele dominar a situação. Porém, não se faça de morta, homem gosta de atitude! Não tenha vergonha, não fique acanhada, seja provocante! Mas não tente dominar a situação, pois ele precisa sentir que mesmo você tendo atitude, ele ainda é quem tem o domínio da situação. Muitas mulheres não entendem como sexo é importante para o homem. Imagine que carinho e atenção estão para a mulher o que o sexo está para o homem. Se você quer carinho e atenção o tempo todo, então já sabe a expectativa do homem. Então, capriche no sexo!

Achou machismo? Então leia estas dicas que eu dei sobre como fazer uma mulher feliz. CLIQUE NO
LINK: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151714739847099&set=a.10150090454292099.272860.710597098

Talvez eu faça uma postagem para dar algumas sugestões de como conciliar as dicas dos homens com as dicas das mulheres. Mas já posso resumir dizendo que numa relação um tem de pensar na necessidade do outro. Se a mulher se preocupar em fazer o homem feliz, e o homem se preocupar em fazer a mulher feliz, os dois serão felizes da maneira mais especial e gostosa que possa existir. Por isto, busquem serem felizes juntos, um pelo outro e não cada um por si. Se só um fizer a sua parte e o outro não, só o diálogo (sem brigas!) poderá ajudar o outro a se conscientizar de fazer sua parte. Eu acredito que o amor trocado é o que torna a relação especial, verdadeira e duradoura!


Fonte:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151716598777099&set=a.10150090454292099.272860.710597098&type=1&theater

Transtorno do Espectro Autista

Direito de todos

Ajude a denunciar!